Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Vereadora Ana Catarina acompanha serviço solicitado através de seu mandato na comunidade Pé do Galo

No início da tarde desta quarta-feira (30), a vereadora Ana Catarina esteve fiscalizando um serviço na comunidade Pé do Galo,

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


No início da tarde desta quarta-feira (30), a vereadora Ana Catarina esteve fiscalizando um serviço na comunidade Pé do Galo, zona rural de Macaíba, ao lado do presidente do conselho do bairro, Márcio.

O serviço de terraplanagem foi uma solicitação de Márcio do Pé do Galo através do gabinete da vereadora. As estradas do bairro até a entrada do Loteamento Parque Santa Ismenia receberão o serviço.

“Quero agradecer ao prefeito Emídio Júnior e também a secretaria de Infraestrutura, em nome do secretário adjunto Diego Mackson (Azulão), pela solicitação atendida”, enfatizou Ana Catarina.

Assessoria

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba