PRF recupera uma motocicleta e prende um homem em Macaíba
A Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta terça-feira (24/10), no km 12 da BR 226, em Macaíba, uma motocicleta e prendeu
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0
A Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta terça-feira (24/10), no km 12 da BR 226, em Macaíba, uma motocicleta e prendeu o condutor pelos crimes de adulteração de sinais identificadores veiculares e receptação culposa.
Durante fiscalização, foi recuperado uma motocicleta CG150 de cor preta, com elementos de identificação veicular adulterados. O dono do veículo, um homem de 22 anos, alegou que comprou a motocicleta pela internet.
O veículo foi recuperado e o homem preso pelos crimes de adulteração de sinais identificadores veiculares e receptação culposa. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim.
PRF-RN



