Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Parnamirim; crime ocorreu em Macaíba

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) deram cumprimento, nesta terça-feira (29), a um mandado de

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) deram cumprimento, nesta terça-feira (29), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, 61 anos, condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada em Parnamirim.

O crime foi cometido contra uma criança em 2019, no município de Macaíba. Na ocasião, o homem foi preso em flagrante, mas respondeu ao processo em liberdade. Ele foi julgado e condenado a quinze anos de prisão.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba