Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

PM da reserva está entre as vítimas que foram mortas a tiros durante ação criminosa em Ielmo Marinho

Neste domingo (7), o distrito de Umari, situado no município de Ielmo Marinho, que fica cerca de 36 km distante

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

Neste domingo (7), o distrito de Umari, situado no município de Ielmo Marinho, que fica cerca de 36 km distante da capital Potiguar, registrou crime que resultou na morte de três pessoas. Uma das vítimas foi um homem identificado como Sérgio Redondo, que costumava fazer a segurança de diversos estabelecimentos da região.

Segundo relatos, cerca de cinco homens chegaram ao supermercado local em um veículo preto e fortemente armados. De maneira abrupta, os indivíduos abriram fogo, atingindo Sérgio Redondo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Outras duas pessoas também foram mortas, sendo uma delas, o Cabo PM da reserva, Sebastião Lima. Baleado durante o atentado, ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, na Grande Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima não teve identidade divulgada até o momento.

Fonte: NOVO Notícias

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia