OAB não aprovou suspensão de atendimentos a advogados em presídios do RN, diz presidente
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, comunicou em seu Twitter, na
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0 visualizações
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, comunicou em seu Twitter, na noite desta sexta-feira (17), que a informação repassada pelo governo estadual de que a decisão da suspensão dos atendimentos aos advogados nos presídios do estado se deu “em acordo com a OAB” é falsa.
De acordo com Aldo, a seccional não foi sequer consultada sobre a decisão “unilateral”. Ele ainda informou que a OAB/RN está tentando a retomada dos atendimentos com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP). Confira a publicação:
As visitas sociais de familiares e os atendimento de advogados nas penitenciárias do RN foram suspensos na quarta-feira (15), em razão dos ataques criminosos que vêm acontecendo em todo o estado desde a madrugada da terça (14).
Novo Notícias



