Pular para o conteúdo
Senadinho
Esporte

Natal pode sediar partida suspensa entre Brasil e Argentina

A cidade de Natal pode sediar a partida entre Brasil e Argentina, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo do

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

A cidade de Natal pode sediar a partida entre Brasil e Argentina, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. A informação é da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), que disse que a CBF enviou um comunicado à entidade potiguar sobre a possibilidade.

“A CBF enviou comunicado à FNF informando sobre a possibilidade de realização da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Natal, caso a FIFA decida remarcar o jogo, interrompido pela Anvisa no último dia 6 de setembro”, disse a FNF em comunicado oficial.

Caso aconteça, seria a segunda vez que a Seleção Brasileira jogaria na Arena das Dunas, em Natal, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A última vez aconteceu em outubro de 2016, na partida entre Brasil x Bolívia. A Seleção Canarinho venceu por 5 a 0, no que foi um dos maiores públicos da Arena das Dunas.

Da Tribuna do Norte 

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Esporte