Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Mulher finge ser passageira e assalta ônibus entre Parnamirim e Macaíba

Um ônibus que saia de Natal/RN para o município de Riachuelo foi assaltado na parada do Posto Dudu, as margens

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Um ônibus que saia de Natal/RN para o município de Riachuelo foi assaltado na parada do Posto Dudu, as margens da BR-101, nesta terça-feira (19). Apesar do assalto ter ocorrido há uns dias, as imagens das câmeras de segurança só foram divulgadas e repercutidas nesta sexta-feira (22). A suspeita ainda não identificada, teria agido sozinha.

Segundo as vítimas que estavam dentro do transporte, ela teria entrado como uma passageira e logo após anunciado o assalto. A mulher recolheu os pertences de todos e depois desceu próximo de uma fábrica de refrigerantes, fugindo em direção a uma área de mata. Ela continua sendo procurada pela polícia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Ponta Negra News 

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia