Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Mulher é espancada pelo marido durante festa na praia de Jacumã

Um homem espancou a esposa durante uma festa que acontecia em uma casa à beira-mar na praia de Jacumã, município

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Um homem espancou a esposa durante uma festa que acontecia em uma casa à beira-mar na praia de Jacumã, município de Ceará-Mirim, na noite deste domingo (1).

As agressões aconteceram na frente de todos os presentes na festa. A Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local o homem já havia fugido. Ninguém informou como a briga começou.

Segundo relato da PM, a mulher estava bastante machucada e foi levada por amigos para o Hospital de Ceará-Mirim.

Ela não quis prestar queixa contra o marido. A Polícia Militar ainda fez buscas na região para tentar encontrar o homem, mas o agressor não foi localizado.

G1 RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia