Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Macaíba registra 197mm de chuva nas últimas 24h, segundo boletim da Emparn

O boletim publicado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) aponta que as últimas 24h da

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O boletim publicado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) aponta que as últimas 24h da segunda-feira (27) Macaíba, na Grande Natal, registrou 197.4mm de chuva.

O maior quantitativo de chuva foi na cidade de Brejinho, na região Agreste, com 316mm.

Chuva que superou 300 milímetros no RN é atípica e histórica, diz meteorologista ao Portal g1 RN

Somente a cidade de Brejinho, na região Agreste potiguar, registrou mais de 300 milímetros de chuva em 24 horas, segundo o monitoramento da empresa estatal. De acordo com o especialista, o volume é metade do esperado para todo o ano no município.

“Nunca tivemos chuvas superando 300 milímetros, como aconteceu de ontem para hoje em Brejinho e em muitas localidades no Litoral Leste, com chuvas acima de 200 milímetros. É uma situação histórica, no que diz respeito ao monitoramento de chuvas, principalmente para o mês de novembro, que normalmente não chove no interior e no litoral do estado”, disse em entrevista ao Bom Dia RN, da Inter TV Cabugi.

Texto adaptado pelo Portal de Notícias Senadinho 

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba