Pular para o conteúdo
Senadinho
Zona Norte

Incêndio destrói loja de salgados no Pajuçara, na Zona Norte de Natal

Fogo começou por volta das 20h de segunda-feira (5) e destruiu grande parte do estabelecimento. Segundo os sócios, a loja sustentava cinco famílias.

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura12

Interior de loja de salgados destruído pelo fogo, com equipamentos queimados e fuligem nas paredes
Loja de salgados ficou destruída após incêndio no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal (Imagem cedida/Ponta Negra News)

Uma loja de salgados pegou fogo por volta das 20h desta segunda-feira (5), no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O incêndio destruiu grande parte do estabelecimento, além de equipamentos e outros objetos. Não há registro de feridos, segundo o Ponta Negra News.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. A causa do incêndio ainda não foi confirmada oficialmente.

Os sócios Renato e José Arnaldo contaram que a loja era a fonte de renda de várias pessoas. Segundo eles, o estabelecimento ajudava no sustento de cinco famílias. Os proprietários ainda avaliam o tamanho do prejuízo.

Com informações do Ponta Negra News.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades