Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Homem de 41 anos suspeito de estuprar três crianças é preso em Parnamirim

Um homem de 41 anos suspeito de estuprar três crianças foi preso nesta terça-feira (29) em Parnamirim, Região Metropolitana de

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Um homem de 41 anos suspeito de estuprar três crianças foi preso nesta terça-feira (29) em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal), em ação conjunta com equipe da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Parnamirim (DPCA/Parnamirim), deram cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o suspeito.

De acordo com a polícia, os pais de uma das crianças fizeram a denúncia à polícia, que identificou outras duas vítimas no decorrer da investigação.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Ponta Negra News

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia