Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Em Macaíba, idoso é detido suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos e um adolescente de 12

Uma operação da Polícia Civil de combate à violência contra as mulheres cumpriu 34 mandados judiciais – sendo 16 de

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Uma operação da Polícia Civil de combate à violência contra as mulheres cumpriu 34 mandados judiciais – sendo 16 de prisão e 18 de busca e apreensão – nesta quarta-feira (8) no Rio Grande do Norte.

A ação faz parte de uma programação especial alusiva ao Mês da Mulher, já que neste dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A operação está incluída no programa Mulher Segura, do governo do Estado, e na Operação Átria, que é coordenada pelo Ministério da Justiça e ocorre em todo o país.

Os mandados foram nas cidades de Natal, Parnamirim, Macau, Pau dos Ferros, Caicó, Mossoró, Ceará Mirim, Macaíba, Assu e Montanhas estão sendo cumpridos. Também foi cumprido mandado na cidade de Quixere-CE.

Em Macaíba, um idoso de 65 anos foi detido por estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos e um adolescente de 12.

“Eles eram vizinhos desse suspeito. E lá na delegacia, eles reconheceram o suspeito e agora ele está à disposição da Justiça e responderá pelo estupro de vulnerável”, disse a delegada Priscilla Guerra, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macaíba.

As informações são do Portal g1 RN

Saiba mais AQUI

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba