Pular para o conteúdo
Senadinho
Esporte

Al Nassr anuncia contratação de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é novo jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. O clube saudita anunciou a contratação do atacante português,

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

Cristiano Ronaldo é novo jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. O clube saudita anunciou a contratação do atacante português, que deve assinar até 2025 com a equipe. Segundo diferentes publicações da imprensa internacional, o acordo prevê ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.

Vencedor cinco vezes da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo completa 38 anos no próximo dia 5 de fevereiro. Pela primeira vez em mais de 20 anos de carreira, o craque português vai atuar em um clube não europeu. Os ganhos de quase 200 milhões de euros anuais recolocam CR7 no topo do futebol mundial, à frente de Mbappé.

“História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano à sua nova casa”, escreveu o Al Nassr.

ge

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Esporte